(61) 98371-2077 contato@fotomapas.com.br
Escolha uma Página

Fotomapas

Aerofotogrametria, topografia e soluções em mapeamento.

Topografia

A topografia é um instrumento fundamental para a implantação e acompanhamento de obras de todo o tipo, como as de projeto viário, edificações, urbanizações (loteamentos), movimentos de terras, etc..

Aerofotogrametria

O levantamento aerofotogramétrico é um dos métodos utili­zados para o mapeamento da superfície terrestre. O voo fotogra­métrico é realizado por uma aeronave, na qual é acoplada uma câmera fotogramétrica que cobre toda a área a ser mapeada.

Georreferenciamento

O georreferenciamento define os limites dos imóveis e suas confrontações. Essas definições são feitas por meio da descrição das coordenadas dos vértices limitantes referenciadas no sistema geodésico adotado no Brasil.

A Fotomapas

A FOTOMAPAS aerofotogrametria é uma jovem empresa Brasiliense, que atua em todas as regiões do país, oferecendo consultoria e serviços em aerofotogrametria e geoinformações, e busca o constante crescimento aplicando seus recursos na aquisição de novos equipamentos e na capacitação de seus profissionais.

Adotando modernos conceitos gerenciais e sempre compromissada com o trabalho de alta qualidade e precisão tem, cada vez mais, estreitado o relacionamento entre clientes, empresa e fornecedores, fortalecendo assim, parcerias através da constante superação de objetivos.

O cumprimento dos prazos, a satisfação do cliente, a qualidade dos produtos e o contínuo processo de evolução através do modelo de gestão descentralizada, sempre serão as metas principais de nossas equipes de trabalho o que permite, assim, agilidade para o atendimento e a solução das necessidades dos clientes.

A FOTOMAPAS aerofotogrametria apesar de jovem, tem em seu quadro, profissionais com vasta experiência na área, e está preparada para oferecer serviços de qualidade, com eficiência e responsabilidade.

Áreas de atuação

Áreas em que a aerofotogrametria e a topografia podem ser empregadas.

Hidrelétricas

Redes de energia

Irrigação

Estradas

Ferrovias

Meio ambiente